Humor...

A IMPORTÂNCIA DE OUVIR OS CLIENTES ...


No aeroporto o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamadapara embarcar.

Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e debengala, tateando pelo caminho.

A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta,explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, deóculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhorPiloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor duplada companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pelapista, cada vez com mais velocidade.

Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação.

O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo.

A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão.

Todos começam ficar cada vez mais preocupados.

O avião correndo e a pista acabando.

O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.

O Piloto vira para o Co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá ferrado...


Moral : OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL

This entry was posted on sexta-feira, 15 de maio de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.