Flagra do dia-a-dia: Marketing de oportunidade


Esta cena flagrei na saída da rodoviária do Rio de Janeiro.

Vendedor aproveita a concentração de orelhões no local e monta 'banca' para vender cartões telefônicos.

O lema é: estar no lugar certo e na hora certa.

Ele poderia até cobrar do cliente somente os créditos consumidos em uma ligação, se é que já não faz isso.









This entry was posted on quarta-feira, 20 de maio de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Flagra do dia-a-dia: Marketing de oportunidade”

Ocappuccino.com disse...

Oi juliano.

É verdade, bem oportunista a promoção. E boa tambem foi a ação da OI aqui no RS, que da noite pro dia trocou todos os orelhões das principais avenidas aqui em porto alegre.

E essa de transformar o cartao em serviço tambem é uma ótima. Acho que ele já faz, porque 10 unidades é um valor e não existe cartão de 10 unidades que eu saiba.

Um abraço,
Mateus d'Ocappuccino

Ser.RP... disse...

Brasileiro sempre dá um jeito de arrumar uma forma de ganhar. Vou postar um flagra muito, como posso dizer, acho q diferente. Não consigo classificá-lo.
Oportunista com certeza.
Abraços e obrigado pelo comentário.