São Paulo sediará Congresso de Comunicação Corporativa






A cidade São Paulo abrigará nos dias 27, 28 e 29 de maio o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, o mais tradicional evento de Comunicação Corporativa do Brasil e um dos mais importantes da América Latina. Organizado pela Mega Brasil Comunicação e programado para o Centro de Convenções Rebouças, o encontro vai debater O novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil. São mais de 40 painéis, entre eles quatro conferências internacionais, três conferências nacionais, 24 palestras temáticas, oito workshops e um painel final reunindo o melhor do Congresso, produzido por uma equipe independente e integrada por profissionais de larga experiência na atividade.


Cerca de cem profissionais do primeiro time da Comunicação Corporativa do País, incluindo executivos de algumas das mais respeitadas agências de Comunicação e diretores de Comunicação Corporativa de grandes organizações nacionais e multinacionais, vão se revezar ao longo dos três dias expondo e debatendo com o público temas estratégicos, como as novas mídias sociais, sustentabilidade, web 2.0, branding e reputação empresarial.


Inscrições – As inscrições estão abertas e custam R$ 980, com desconto especial para profissionais vinculados às entidades apoiadoras do evento, como Fenaj e sindicatos de jornalistas filiados, Conferp e conselhos regionais de relações públicas, Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Sinco (Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social), Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) e Sinprorp (Sindicato Nacional dos Profissionais de Relações Públicas).


Inscrições e programação completa no www.megabrasil.com.br. Outras informações pelo telefone (11) 5576-5600, com Aline ou Laura.


Serviço
Evento – 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa
Data – 27, 28 e 29 de maio
Local – Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, SP
Endereço – Av. Rebouças, 600
Empresa organizadora – Mega Brasil Comunicação
Telefone – (11) 5576-5600
E-mail – contato@eventosmegabrasil.com.br
Site do evento – www.megabrasil.com.br
Responsáveis – Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi
Compare preços de livros de comunicação corporativa.

This entry was posted on terça-feira, 5 de maio de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.