Pesquisa Akatu revela que 3 a cada 4 consumidores desconfiam da responsabilidade social das empresas

A pesquisa inédita “O Consumidor Brasileiro e a Sustentabilidade: Atitudes e Comportamentos frente o Consumo Consciente, Percepções e Expectativas sobre a Responsabilidade Social Empresarial”, apresentada ontem pelos institutos Akatu e Ethos, mostra que os consumidores querem mais informações das empresas e estão desconfiados.

Apenas 13% dos consumidores acreditam nas informações sobre RSE (Responsabilidade Social Empresarial). Outros 44% disseram não acreditar e 32%, depender de qual empresa.

A pesquisa ouviu 800 mulheres e homens, com idade igual ou superior a 16 anos, de todas as classes sociais e regiões geográficas do país. O estudo completo está disponível no www.akatu.org.br


Siga o @BlogSerRP


This entry was posted on quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Pesquisa Akatu revela que 3 a cada 4 consumidores desconfiam da responsabilidade social das empresas”

Biosfera disse...

Agradecemos pelo link e pelo banner... Já colocamos o seu e esperamos que muitas visitas sejam trocadas,

abraço