Quer desconto? Site Cupom Turbinado promete trazer as melhores ofertas



O Cupom Turbinado é o novo site destinado a quem é louco por uma pechincha. A ideia é facilitar a vida do consumidor e trazer as melhores ofertas da internet de sites como Submarino, Americanas, Ponto Frio, Saraiva, Walmart, Extra e outros. Se estiver procurando algo específico, você pode filtrar por loja, por categoria e até por produto que deseja comprar.

Os sites de descontos não são como o Buscapé, por exemplo, de comparação de preço e nem de compras coletivas, e sim uma ferramenta para clientes de lojas virtuais tradicionais, que realmente pretendem economizar com as melhores oportunidades e que não têm tempo hábil para vasculhar durante horas as promoções na internet.

A ideia é boa, já que nos últimos anos o comércio eletrônico teve crescimento médio de 30%, a entrada de grandes varejistas no mercado online e a inclusão digital no Brasil. Segundo o E-bit, o comércio eletrônico deve aproveitar a força das vendas de Natal e fechar 2010 com R$ 15 bilhões de faturamento, um crescimento 40% superior ao mesmo período de 2009, quando o canal faturou R$ 10,6 bilhões em vendas.

O potencial de crescimento do país no varejo online chega a superar o mercado dos Estados Unidos. Enquanto no Brasil as vendas em lojas virtuais têm previsão de crescimento de 40% em 2010, nos Estados Unidos as vendas devem ser de apenas 12,7% de cescimento, de acordo com a eMarketer, empresa norte-americana de inteligência digital.

Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on terça-feira, 7 de dezembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Quer desconto? Site Cupom Turbinado promete trazer as melhores ofertas”

@line disse...

legal, eu conheço o site <a href="http://www.pede.biz/ofertas//all.html>pede.biz</a> que agrega vários sites de dsconto, é bem pratico
bj

Site de Cupom disse...

Bah... Site de cupom mesmo, só o Site de Cupom! www.sitedecupom.com.br