X Semana de Relações Públicas da UNESP discute Comunicação Pública


A Unesp de Bauru organiza nos dias 7, 8 e 9 de junho a X Semana de Relações Públicas que, neste ano, terá como tema Comunicação Pública. O evento acontecerá no campus e contará com a presença de professores, profissionais e alunos da área de relações públicas e de comunicação em geral. Além de palestras, no período noturno, a programação da semana contará com visitas técnicas e oficinas, realizadas durante os períodos da manhã e tarde. A abertura do evento contará com a presença da professora Elisabeth Pazito Brandão, relações públicas e jornalista, mestre em Sociologia Política e doutora em Ciências da Informação. Atualmente morando em Brasília, ela é autora do livro “Algumas abordagens em Comunicação Pública” e co-autora de diversas outras obras na área. Atualmente presta consultoria na área de Comunicação Organizacional. No dia 8, acontecerá um painel sobre Comunicação Pública no Terceiro Setor. Entre os convidados, a relações públicas Viviane Nebol, com atuação na gestão de projetos em diversas ONGs de São Paulo. No encerramento, dia 9, haverá o painel Comunicação Pública Governamental, com a presença de representante da sub-secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo.

A X Semana de RP conta com o apoio do FAAC, Departamento de Comunicação Social, Departamento de Ciências Humanas e PROEX.

Serviço: A X Semana de Relações Públicas da Unesp Bauru acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, com palestras no período noturno (a partir das 19 horas) e visitas técnicas e oficinas de manhã e à tarde. Mais informações pelo hotsite: http://www.wix.com/xsemanaderp/2011




This entry was posted on domingo, 29 de maio de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “X Semana de Relações Públicas da UNESP discute Comunicação Pública”

Juliana Clementi disse...

Olá RP!!

Nossa que legal esse evento, tem até a ver com a nova postagem do RPAMBIENTAL!

Queria muito estar presente mas pelo menos agora vou acompanhar o trabalho dessas palestrantes!!

Agradecida pelo comentário no meu Blog!!

O SerRP é muitooo bacana.. muita coisa interessante rolando por aqui!!

Até mais!

Ser.RP... disse...

Olá Juliana,
Agradecemos a sua visita. Em breve, novidades no www.serrp.blogspot.com!