ABA BRANDING 2009


O evento, organizado em parceria com a Top Brands, divulga o resultado de pesquisa sobre a confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro e traz ao Brasil palestrantes internacionais.

A ABA, em parceria com a Top Brands, promove, nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo, o maior e mais importante encontro anual sobre branding realizado no Brasil, o ABA Branding 2009.

O evento, que acontece no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia – São Paulo, conta com a participação de renomados profissionais de várias áreas ligadas ao branding, que irão expor suas idéias e experiências no processo de construção de marcas, além de apresentar aos participantes as técnicas e ferramentas mais avançadas sobre o tema.

O ABA Branding trará aos participantes cases brasileiros e internacionais de marcas que se transformaram em importantes diferenciais competitivos para empresas de diversos segmentos, como Dove, Hyundai, Red Bull e Natura. Os destaques internacionais do encontro são as palestras de James Gregory, CEO da Core Brand (EUA), e de David Eastman, Vice-Presidente da Pointlogic (Holanda), consultoria de apoio a decisões de marketing com atuação global.

O uso de plataformas digitais na construção de marcas será um dos temas relevantes na edição 2009 do ABA Branding. Alejandro Pinedo, Presidente da Interbrand Brasil, falará sobre “Como o uso de “analytics” contribui para a criação e gestão de marcas valiosas. Adriana Grineberg, Head of Sales do Google Brasil e Adriana Knackfuss, Gerente de Interactive Marketing da Coca-Cola Brasil, tratarão da experiência na construção de marcas através de plataformas digitais.

Outro ponto alto do evento será o painel "O Futuro das Marcas de Luxo", em que será debatido o futuro e o desafio da construção de marcas de luxo no Brasil, com a presença de Paulo Carramenha, Diretor Presidente da GfK Brasil, de Cris Duarte, Diretora Executiva da MCF Consultoria e Conhecimento, de Felipe Gomes, Gerente de Marketing da Audi no Brasil, e de Martin Pereyra, Presidente da Nespresso no Brasil.

Na oportunidade, serão apresentados os principais resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2009, sobre a confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro. A pesquisa, realizada desde 2004, contempla 1420 consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, e conta com 16 categorias.

O ABA Branding, com patrocínio da Volksvagen e Bradesco e o Co-Patrocínio do Google, destina-se a Diretores e Gerentes de Marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing, profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos, bem como a todos que queiram estar familiarizados com os mais atualizados conceitos de Branding.


Serviço:
Local: Auditório da Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo
Inscrições: http://www.aba.com.br/.
Informações: 0800.124588 ou 11.3283-4588

This entry was posted on terça-feira, 18 de agosto de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.