Evento






Dentro os autores das obras, presença de 3 autores da UEL-Universidade Estadual de Londrina:
Mariângela Benine Ramos Silva
Waldyr Gutierrez Fortes
Marlene Regina Marchiori

This entry was posted on domingo, 2 de agosto de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Evento”

A Bordo da Comunicação disse...

Adorei!
Com certeza estarei lá para prestigiar o lançamento de mais três bons livros.

Abraços.
Cibele

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: Ser.RP - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: Ser.RP - Postar um comentario.

Anônimo disse...

Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Ser.RP - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do serrp.blogspot.com.

Anônimo disse...

Bom post sobre Blogger: Ser.RP - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!