Lançamento de livro: Blogs Corporativos.


A Relações Públicas Carolina Terra, mantenedora do conhecido blog RPalavreando, esta lançando seu "filho" (palavras usadas por ela!!), o livro Blogs Corporativos: Modismo ou Tendência?
Ele pode ser encontrado nas livrarias LaSelva dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro e também no site da própria editora (http://www.difusaoeditora.com.br/site/#/catalogo_desc/categoria=0&livro=37), na Livraria Cultura, na Disal, na FNAC e no site da livraria Saraiva. Para aqueles que estão fora do eixo Rio/ São Paulo como eu, poderemos comprar no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71016080-livro-blogs-corporativos-modismo-ou-tendncia-_JM),

O lançamento do livro acontecerá na Livraria FNAC nesta quinta-feira, 13/03, às 19h, no Shopping Morumbi.

Quem puder prestigiar está convidado.

Postado por: Ramon Fernandes.

This entry was posted on terça-feira, 11 de março de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Lançamento de livro: Blogs Corporativos.”

Unknown disse...

Esse livro favorece o rejuvenecimento das teorias de relações públicas, porque traz um tema atual e demonstra aos alunos, professores e profissionais reclamões, que existem muitos caminhos a serem explorados.

JR2 disse...

Concordo plenamente Narcizo. Temos acompanhado por algum tempo este florescer de novas tecnologias e suas contribuições para as areas de comunicação e negócio são algo que não se pode deixar de lado. A tendencia que esta se criando é a real consolidação do meio virtual na comunicação.

Ramon Fernandes

Anônimo disse...

Concordo com o Narcizo aí em cima... esses profissionais reclamões..

Conhecimento e oportunidades não brotam em árvores, trabalhos como este são prova disto..

Hombres disse...

Grande Narcizo... tava sumido cara... eu comprei o livro ontém, mas não tive tempo para ler... as novas tecnologias vêm para agregar e muito na área de comunicação. depois passo um feedback do livro. pena que o shopping morumbi é longe aqui de casa...


Juliano Melo.