A Herbalife é a nova Patrocinadora do Barcelona Futebol Clube




A Herbalife Internacional assinou um contrato de milhões de dólares por três anos com o FC Barcelona, o que torna a companhia a Patrocinadora Nutricional Oficial do time. Ao mesmo tempo, o jogador Lionel Messi assinou um contrato de patrocínio pessoal.

O contrato com o FC Barcelona concede a empresa direitos globais de associação da marca em ações de comunicação e direitos do clube para promover seu nome internacionalmente, além de presença na pré-temporada de jogos amistosos do Barcelona e de torneios internacionais dos quais o clube participa a cada ano antes do início das competições oficiais.

O acordo estipula ainda que a patrocinadora nutricional, os médicos e especialistas em nutrição do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife se reunirão com membros da equipe principal para desenvolver programas de apoio de nutrição específicos.

Um percentual do patrocínio, que não foi divulgado, será repassado à fundação do FCB, cujos Centros XICS cooperam para ajudar crianças em situação de risco em todo o mundo.

This entry was posted on quarta-feira, 2 de junho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.