Site mobile








Apostar na tecnologia móbile é uma tentativa de estar à disposição de todos os públicos onde quer que ele esteja. Foi pensando nisso que a Tecnisa lançou o site mobile desenvolvido para funcionar em aparelhos celulares com acesso à internet, principalmente os smartphones. O site móbile está disponível e pode ser acessada pelo endereço: www.tecnisa.com.br.

O objetivo do projeto é levar as principais funcionalidades do portal tradicional da internet para dentro dos celulares. Os usuários podem conferir lançamentos, fazer buscas detalhadas de empreendimentos por cidade, preço ou tipo de imóvel, agendar visitas, ver informações, imagens e plantas dos produtos disponíveis e ainda entrar em contato direto com todas as opções atendimento ao consumidor, via corretor on-line. Ou seja, o site móbile carrega os principais dados disponíveis sobre os imóveis, que já faziam parte do projeto do site clássico.

Um dos destaques fica por conta de uma ferramenta pela qual o usuário pode requisitar a ligação de um dos corretores. Basta clicar, informar o número de telefone e o corretor da Tecnisa liga para o cliente em poucos instantes. Em uma área destinada para clientes é possível acompanhar o andamento das obras e ter contato direto com a área de Relacionamento com o Cliente.






This entry was posted on quinta-feira, 17 de junho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.