Livraria Saraiva disponibiliza Coleção Aplauso para download


A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo disponibilizou gratuitamente os livros da Coleção Aplauso pelo site http://aplauso.imprensaoficial.com.br/ que também podem ser encontrados no portal da livraria Saraiva www.saraiva.com.br. O internauta pode escolher entre os títulos armazenados na seção de livros digitais e baixar em formato PDF, também de graça. Para encontrá-los, basta digitar “aplauso” no espaço de busca.

Criada em 2004, a Coleção Aplauso reúne grande parte da memória artística brasileira em mais de 200 títulos publicados, entre biografias, roteiros de cinema, perfis e histórias de emissoras de TV. Seu objetivo é registrar a história das artes cênicas nacionais e de seus principais protagonistas. Integram a Coleção Aplauso as séries Perfil, Teatro Brasil, Cinema Brasil, Dança, Música e TV. Entre os títulos publicados estão os perfis de Raul Cortez, Fernanda Montenegro, Mazzaroppi, Cecil Thiré e Eva Wilma e os recém-lançados Sérgio Ricardo e Célia Helena; roteiros de filmes como Chega de Saudade, Cidade dos Homens, Contador de Histórias e Zuzu Angel; e a trajetória das TVs Tupi, Excelsior, Cultura e Gazeta e do Teatro Brasileiro de Comédia.


This entry was posted on segunda-feira, 21 de junho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.