Por meio do Twitter, a cada gol do Brasil na Copa restaurante vai sortear R$100 em vales-produtos





O WikiMaki, restaurante japonês, preparou uma promoção para o período da Copa do Mundo. A cada gol do Brasil na Copa, o estabelecimento sorteará um vale compra de R$100,00 para um de seus seguidores no Twitter, para serem consumidos na casa. “Nosso objetivo é tornar as partidas do Brasil ainda mais emocionantes. Queremos, com esta ação, interagir com nosso público e difundir cada vez mais o perfil inovador e descontraído do WikiMaki. Nada melhor do que juntar internet, futebol e comida japonesa”, explica João Manuel de Carvalho Cardoso, Gerente de Comunicação.

Cardoso comenta que utilizam as redes sociais como uma das principais plataformas para promover o WikiMaki ou lançar promoções. “Estamos presentes no Twitter, Orkut e Facebook. Hoje estas são algumas das ferramentas que mais impulsionam a nossa comunicação. Além disso, esta é uma opção inovadora que acaba indo ao encontro da nossa filosofia”, destaca



This entry was posted on quarta-feira, 2 de junho de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.