Goodyear estreia canal de conteúdo


A Goodyear acaba de estrear seu primeiro Branded Channel na internet brasileira http://goodyear.jalopnik.com.br. A plataforma de comunicação idealizada pela Y&R marcará a parceria da empresa com o site Jalopnik Brasil, considerado uma referência mundial em conteúdo sobre o universo automotivo e que acaba de iniciar suas atividades no país.

Com objetivo de intensificar a presença da marca na internet e estabelecer maior interatividade com seus consumidores, o canal customizado oferecerá diariamente aos amantes de carro notícias e curiosidades sobre inovação e tecnologia para automóveis. A página também vai disponibilizar informações sobre produtos da Goodyear e competições patrocinadas pela empresa como, por exemplo, Stock Car e Nascar. O design do Branded Channel e as peças online que vão direcionar os internautas para o site foram desenvolvidos pela Energy, agência responsável pela comunicação digital da empresa, em parceria com a Y&R e com a Spicy Media, empresa focada em conteúdo, detentora da marca Gizmodo no Brasil.

This entry was posted on segunda-feira, 31 de maio de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.