Mídia e Sustentabilidade na pauta de discussão da Universidade Anhembi Morumbi



Instituição realiza Colóquio de Comunicação que contará com a participação de jornalista portuguesa especialista no tema


Autora do livro “O poder de (in)formar”, publicado no Brasil pela Envolverde Editora, a jornalista portuguesa Sandrine Lage, com atuação em televisão, gestão de RH e Responsabilidade Social, abordará a questão da sustentabilidade na mídia com base na pesquisa apresentada em sua obra durante o Colóquio de Comunicação sobre Mídia e Sustentabilidade na Universidade Anhembi Morumbi, na próxima quarta-feira (12), no Campus Vila Olímpia.

A discussão será mediada pelo professor Maurício Homma, coordenador de Responsabilidade Social da instituição, e contará também com a participação de Percival Caropreso, publicitário há 40 anos, conselheiro de entidades e ONGs como CONAR - Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária e Movimento Nossa São Paulo e membro do Comitê de Comunicação da Sustentabilidade da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. Percival apresentará sua visão sobre como as questões ligadas ao tema sustentabilidade tem sido tratadas nas empresas e os reflexos do assunto na mídia.

Aos interessados em participar, as inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.zoomerang.com/Survey/WEB22ALK3DCPMK. Vagas limitadas.


Colóquio de Comunicação Mídia e Sustentabilidade
Data: 12 de maio
Horário: 19h30
Local: Campus Vila Olímpia – Auditório Theatro Casa do Ator Endereço: Rua Casa do Ator, 275
Inscrições gratuitas: http://www.zoomerang.com/Survey/WEB22ALK3DCPMK

This entry was posted on terça-feira, 11 de maio de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.