Motivada pelo enorme sucesso que alcançou com jogos como Colheita Feliz, Segredos do Mar e Ilha dos Sonhos, nos quais já atingiu mais de 20 milhões de jogadores no Orkut, a Mentez, empresa global desenvolvedora de social applications, anuncia que assinou acordo de representação para trazer ao mercado brasileiro os social games da Playdom .
Com mais de 100 milhões de instalações de seus jogos em todo mundo, a Playdom reúne títulos como Social City, Sorority Life e Mobsters. Com a proximidade da Copa do Mundo, a Playdom está muito bem posicionada na categoria futebol com o seu mais novo game, o Bola Social Soccer, que já superou 1 milhão de jogadores no Brasil.
“Com o enorme potencial que vislumbramos no mercado brasileiro acreditamos que trazer a Playdom para o País é um passo importante na estratégia de consolidação da nossa liderança no segmento de social games”, diz Juan Franco, CEO da Mentez. “Os jogos da Playdom vêm atraindo milhões de internautas pelo mundo todo e estamos certos de que construirão também uma enorme comunidade no Brasil através da nossa aliança”, acrescenta.
“Assim como já temos feito com outros jogos que trouxemos da Ásia, vamos não apenas traduzir os games da Playdom para o português, mas também desenvolver características específicas para os jogadores brasileiros”, acrescenta Tahiana D’Egmont, Diretora Geral da empresa no Brasil.
De acordo com John Pleasants, CEO da Playdom, a parceria assinada com a Mentez visa ampliar sua presença internacional através de um player que já tem uma forte experiência no mercado brasileiro e sabe como conquistar jogadores nas redes sociais atuantes no Brasil.
“O Brasil é um mercado internacional importante devido ao alcance das redes sociais. Acreditamos que a Mentez é a parceira certa para a Playdom para liderar seus esforços no País e expandirmos internacionalmente nossos produtos”, afirma.
Com mais de 100 milhões de instalações de seus jogos em todo mundo, a Playdom reúne títulos como Social City, Sorority Life e Mobsters. Com a proximidade da Copa do Mundo, a Playdom está muito bem posicionada na categoria futebol com o seu mais novo game, o Bola Social Soccer, que já superou 1 milhão de jogadores no Brasil.
“Com o enorme potencial que vislumbramos no mercado brasileiro acreditamos que trazer a Playdom para o País é um passo importante na estratégia de consolidação da nossa liderança no segmento de social games”, diz Juan Franco, CEO da Mentez. “Os jogos da Playdom vêm atraindo milhões de internautas pelo mundo todo e estamos certos de que construirão também uma enorme comunidade no Brasil através da nossa aliança”, acrescenta.
“Assim como já temos feito com outros jogos que trouxemos da Ásia, vamos não apenas traduzir os games da Playdom para o português, mas também desenvolver características específicas para os jogadores brasileiros”, acrescenta Tahiana D’Egmont, Diretora Geral da empresa no Brasil.
De acordo com John Pleasants, CEO da Playdom, a parceria assinada com a Mentez visa ampliar sua presença internacional através de um player que já tem uma forte experiência no mercado brasileiro e sabe como conquistar jogadores nas redes sociais atuantes no Brasil.
“O Brasil é um mercado internacional importante devido ao alcance das redes sociais. Acreditamos que a Mentez é a parceira certa para a Playdom para liderar seus esforços no País e expandirmos internacionalmente nossos produtos”, afirma.
Postar um comentário