“Conversas com os mestres do marketing”, de Laura Mazur e Louella Miles, lançamento da Editora Gente é um bate-papo informal e didático com os maiores especialistas do marketing da atualidade. No livro, as autoras afirmam que “ainda que nossa seleção de gurus do marketing seja composta por um grupo variado de pessoas, alguns temas são comuns. Há, por exemplo, a preocupação quanto a habilidade de os profissionais desta área virarem o jogo a ponto de fazer com que os CEOs das empresas compreendam o quão importante e fundamental é o marketing.”
Os bate-papos são divididos em três partes. Cada convidado é questionado sobre a carreira que escolheu; depois, fala um pouco sobre seu modo de encarar o marketing; e por fim contam o que os motiva. As autoras fazem questão de salientar que “um fato a ser considerado é que, embora os profissionais em destaque, estejam intimamente vinculados ao ramo específico do qual são pioneiros, nenhum deles deixou de se manter engajado na busca por novas ideias e novos conceitos que mantivessem o marketing relevante e pertinente”.
“Conversas com os mestres do marketing” traz depoimento de especialistas como Philip Kotler, David Aaker, Jean-Claude Larreche, Regis McKenna, Don Peppers, Martha Rogers, John Quelch, Al Ries, Don Schultz, Patricia Seybold, Jack Trout, Lester Wunderman. O livro abrange uma vasta gama de temas atuais, com conceitos e exemplos reais de sucesso e fracasso, podendo ser base para a definição do futuro do marketing.
Os bate-papos são divididos em três partes. Cada convidado é questionado sobre a carreira que escolheu; depois, fala um pouco sobre seu modo de encarar o marketing; e por fim contam o que os motiva. As autoras fazem questão de salientar que “um fato a ser considerado é que, embora os profissionais em destaque, estejam intimamente vinculados ao ramo específico do qual são pioneiros, nenhum deles deixou de se manter engajado na busca por novas ideias e novos conceitos que mantivessem o marketing relevante e pertinente”.
“Conversas com os mestres do marketing” traz depoimento de especialistas como Philip Kotler, David Aaker, Jean-Claude Larreche, Regis McKenna, Don Peppers, Martha Rogers, John Quelch, Al Ries, Don Schultz, Patricia Seybold, Jack Trout, Lester Wunderman. O livro abrange uma vasta gama de temas atuais, com conceitos e exemplos reais de sucesso e fracasso, podendo ser base para a definição do futuro do marketing.
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