Dica de blog...

Olá pessoal,


Segue mais uma dica de blog de comunicação, o Comunicação Interna, criado e mantido por:







Viviane Mansi
Sou professora de Gestão da Comunicação Interna na Faculdade Cásper Líbero e gerente de Assuntos Corporativos na indútria farmacêutica Merck Sharp & Dohme. Há 10 anos no mercado, minha experiência profissional está relacionada a áreas como comunicação interna, executiva, responsabilidade social, reputação corporativa e relacionamento com o governo.





Marina Caprioli
Sou formada em RP pela Cásper e trabalho como assistente de Comunicação Corporativa na indústria farmacêutica Merck Sharp & Dohme desde 2006. Minha experiência está relacionada às áreas de comunicação interna, responsabilidade social, reputação corporativa, gerenciamento de crise e relacionamento com clientes.





Bruno Carramenha
Bruno Carramenha é executivo de atendimento na LVBA Comunicação e professor-assistente de Gestão da Comunicação Interna na Faculdade Cásper Líbero. Relações-públicas e designer, tem cinco anos de experiência em comunicação corporativa, com foco em assessoria de imprensa, organização de eventos e responsabilidade social. Trabalhou em grandes empresas, como Basf e Vivo, e na agência inglesa Magellan PR, em Londres.

This entry was posted on quinta-feira, 27 de novembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.