Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2008


A Escola de Comunicações e Artes coloca a disposição dos interessados o Regulamento do Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2008. Ele já pode ser acessado pelo site do Prêmio.
O Prêmio USP de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da ECA/USP que objetiva valorizar a comunicação nas organizações brasileiras, buscando, sempre, a inovação e os bons resultados. A ECA, ao instituir o Prêmio, procurou os instrumentos mais precisos e isentos de avaliação dos inscritos. E faz isso com o rigor habitual de uma instituição de ensino e pesquisa como é a USP.
Para tanto, a premiação procura destacar os profissionais que atuam nas empresas, bem como reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos por eles para dialogar com os seus públicos. Neste ano há ainda uma nova categoria – Pesquisa Científica – que destacará a produção de pesquisadores na área da Comunicação Organizacional.

As duas outras categorias são: Trajetória Profissional e Campanha de Comunicação. As inscrições da categoria Campanha podem ser feitas entre 23 de junho e 25 de julho de 2008. Esta categoria premia a campanha mais relevante desenvolvida por empresa e/ou agência nos últimos meses que, a partir de planejamento e execução de ações de comunicação, obteve como resultado final mudanças de atitude e comportamento dos públicos envolvidos.
Acesse o site: www.eca.usp.br/premio

Informações:

Laboratório Integrado de Marketing e Cultura (LIMC)
Tel.: 3091-4314
limc.eca@usp.br




Nota enviada por:

Carla Birche Hecht - LAC ECA/

Telefones: (11) 3091-1646





Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 7 de abril de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.