SITE KOPERALTAS APROXIMA A REALIDADE DO SONHO


Estimular o raciocínio de maneira lúdica e divertida é a proposta do site voltado ao público infantil da Kopenhagen

No momento em que completa seus 80 Anos, a Kopenhagen investe no relacionamento com seu público mirim. O site http://www.koperaltas.com.br/ faz parte da estratégia de divulgação da linha de produtos infantis Koperaltas, criada pela grife.



O site foi desenvolvido em programa flash, que possibilita criar situações atrativas e interativas, com combinações de vídeos, gráficos e animações. Os personagens que fazem parte da turminha Koperaltas são crianças espertas, cercadas de amigos, e vivem em um universo que remete à diversão e aos sonhos. O layout do site é agradável, com cores fortes e objetos em movimentos, bem atraente para as crianças.

Trata-se de um investimento da empresa para conquistar os futuros formadores de opinião. "Realizamos diversas pesquisas com as crianças e os pais. Os resultados apresentados apontaram as necessidades das crianças em terem uma espécie de “espelho”, onde pudessem projetar seus sonhos, seus anseios, sua imaginação”, afirma Renata Vichi, vice-presidente da Kopenhagen.

Depois de 18 meses de estudos, e 200 mil em investimentos para a criação da linha de produtos e o site, a Kopenhagen conseguiu criar um ambiente onde as crianças podem aprender de forma divertida e ainda conhecer os produtos da empresa .


Diversão é o que não falta! Para entreter a criançada, o site oferece jogos para formar palavras, encontrar o caminho do labirinto e completar o Sudokop (versão do Sudoku criada para o site). Essas tarefas, feitas especialmente para estimular a coordenação motora, também estão disponíveis para impressão.


No link downloads, os kids podem baixar brindes, como wallpapers (papéis de paredes) para colorir e imagens para serem usadas no MSN com temas da turminha Koperaltas.


Kopenhagen 80 anos - A grife 100% brasileira completa oito décadas de vida, trabalho e dedicação repletos de energia. Uma trajetória de sucesso que começou em 1928, com o casal Anna e David Kopenhagen. Hoje, a empresa com 1.400 funcionários produz cerca de 2 mil toneladas de chocolate, com qualidade, sofisticação e originalidade. São mais de 8 milhões clientes atendidos com ética e respeito. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, afim de semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Sobre a Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento, sendo que em 2007, apresentou um crescimento de 14%. Esse desempenho se deve a abertura de 24 novas franquias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A expectativa para 2008 é abrir mais de 28 novas franquias.




Fonte: Intermeio Comunicação Estratégica.

This entry was posted on terça-feira, 22 de abril de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.