Só estamos pedindo...

Acredito que faça parte da cidadania, colaborar que com esta causa... A saúde pública agradece e, estou certo que a sua também!

A Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) veiculou um anúncio com o objetivo de alertar a população para os perigos que a água parada pode trazer.

Com criação da Staff, o anúncio pede para que as pessoas façam a sua parte, sob o título

“Só estamos pedindo pra você fazer o que o homem já faz muito bem há séculos: colocar uma espécie em extinção”.


postado por: Robson

This entry was posted on sexta-feira, 4 de abril de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Só estamos pedindo...”

Anônimo disse...

A peça é muito criativa, chama a atenção... mas fico na dúvida... até que ponto as campanhas criadas pelo governo atingem o objetivo de educar, conscientizar...
o que vemos é exatamente o contrário... se pegarmos os resultados das avaliações sobre a capacidade da população brasileira de entenderem o que lêem poderemos traçar um comparativo e chegar a conclusão que não há um estudo prévio, não se conhece o público alvo, por isso, na minha opinião, as campanhas desperdiçam dinheiro na medida em que boa parte das pessoas não entendem o que vêm e lêem.