Empresas e Novas Tecnologias.

logotecnisa

A Tecnisa já é realmente um case de empresa antenada nas novas tecnologias, abrindo diversos canais de comunicação com seus clientes. A empresa já tem Flicker, Twitter, SlideShare entre tantas outras mídias sociais, agora é inaugurado o canal exclusivo no Youtube, facilitando ainda mais o acesso à informação…

Tecnisa lança canal exclusivo no Youtube

São Paulo, 16 de abril de 2009 – A Tecnisa inaugurou em abril seu canal exclusivo no Youtube. Ao acessar http://cache.easymailing.com.br/links.php?AGE_ID=159614&PES_ID=44071634&n=14410&URL_ID=153&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com.br%2Ftecnisa, o internauta encontrará, em um único local, mais de 100 vídeos, postados pela construtora desde 2006, e que tratam de ações sociais, entrevistas com executivos, projetos diferenciados e lançamentos de empreendimentos imobiliários.
“O Youtube é mais um canal da Internet que usamos para aumentar a visibilidade da marca Tecnisa no meio online”, explica o diretor de Marketing da Tecnisa, Romeo Busarello.
Além do Youtube, a Tecnisa utiliza o Twitter, Facebook, Slideshare como ferramentas complementares de propagação da marca na Web.

Sobre a Tecnisa

Com 32 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.


Cintia Beck
Rafael Faro

Postado por: Ramon Fernandes

This entry was posted on terça-feira, 21 de abril de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.