Divulgação: Eco Power: estão abertas as inscrições para o evento que reunirá especialistas em sustentabilidade do mundo inteiro


"Quem tem consciência admite: a atual matriz energética, baseada principalmente no petróleo e em outros combustíveis fósseis, vai se tornando insustentável. Seja pelo esgotamento dos recursos. Seja pelos danos provocados aos ecossistemas. Os sinais são evidentes, no efeito estufa, no degelo polar, nas ondas de calor, nas inundações, nas secas. As conseqüências já atingem a humanidade. A luta por uma nova mentalidade na questão energética não é mais uma reivindicação de ativistas da questão ambiental: agora, é preciso que cada habitante do planeta esteja envolvido.
A resposta é energia limpa e renovável. Uma energia que construa o desenvolvimento, mas que não destrua o meio ambiente. Uma posição que pode ser tomada já. A começar por um grande encontro, com as maiores autoridades internacionais em energia alternativa e meio ambiente. A Eco Power Conference se propõe a ser um grande fórum internacional sobre o tema. Com a presença de lideranças mundiais, cientistas, políticos, economistas e ativistas. Representantes de governos, de empresas e de organizações não-governamentais apresentarão propostas, caminhos e soluções, baseados nos mais recentes estudos científicos.
Está chegando uma nova energia, um novo poder, uma nova força. Vem aí a Eco Power Conference, o Fórum Internacional de Energia Renovável".
Clique aqui.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 14 de novembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.