Terra Forum Innovation Center


O site Terra Forum lançou um novo portal, o Innovation Center. Abaixo coloco a definição do site pelo próprio site:
"Acreditamos que criatividade e inovação são imprescindíveis para a competitividade e longevidade das empresas brasileiras. Neste sentido, o Innovation Center espera contribuir com os gestores das nossas empresas públicas e privadas a partir do compartilhamento de conteúdo de qualidade focado em Gestão de Inovação, para qualquer interessado no assunto.
O Innovation Center reflete a nossa postura em relação ao Conhecimento em Gestão Empresarial: ele precisa ser selecionado, comentado e compartilhado. Nosso ponto de vista é expresso por meio de nossas definições, categorizações, artigos e ofertas de serviços. Sabemos, porém, que o conhecimento sobre Gestão de Inovação não pode ficar restrito ao de uma única organização. Assim, o Innovation Center também procura direcionar os usuários para múltiplas outras fontes riquíssimas de aprendizado sobre o tema. Esperamos que as informações aqui disponíveis lhes sejam bastante úteis no desenvolvimento de suas iniciativas e empreendimentos inovadores. Estamos engajados em fomentar o debate, a reflexão e o aprendizado: não hesitem em nos contatar!".

Segue as mesmas características do Terra Forum como a qualidade dos artigos, layout agradável, fácil navegabilidade. O site torna-se de uma excelente fonte de informações e deve ser sempre consultado.
Caso você tenha alguma indicação de site, mande para mim:
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on terça-feira, 6 de novembro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Terra Forum Innovation Center”

Anônimo disse...

Homem .. Excelente .. Maravilhosa .. Vou marcar o seu site e tomar as additionallyI'm alimenta feliz em encontrar um monte de informações úteis aqui mesmo dentro da publicação , queremos desenvolver técnicas adicionais a este respeito, obrigado por compartilhar . . . . . .