Nescau chega aos 75 anos em versão 2.0


JWT lança campanha e estimula consumidores a criarem seus próprios comerciais para o achocolatado através do YouTube


Roberta Ristori


"Depois de 75 anos, a Nestlé decidiu reformular seu produto Nescau para adaptá-lo ao paladar do jovem atual. Com o lançamento do Nescau 2.0, a multinacional suíça espera um aumento de 15% nas vendas. O termo 2.0 faz referência à web 2.0, formato que reforça o conceito de troca de informações e colaboração dos internautas com sites e serviços virtuais, tornando o ambiente mais dinâmico com a participação ativa dos usuários na organização dos conteúdos. A linguagem é bastante familiar ao target de Nescau, um consumidor que já nasceu em um mundo digital de softwares, games e blogs. De olho nessa mudança de comportamento, a JWT preparou a campanha nacional de lançamento do produto tendo a web como principal mídia. Os consumidores serão convidados a criar vídeos de até três minutos sobre Nescau 2.0. Os trabalhos devem ser postados no YouTube e poderão originar o próximo comercial do produto. Depois de incluir a peça, basta que os internautas se cadastrem no site desenvolvido para a estratégia (http://www.nescau.com.br/)".



Para ler a matéria completa clique na imagem.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sábado, 24 de novembro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.