Roda de Conversa - ABRACOM

Na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, os associados da Abracom em Pernambuco estão convidados para mais uma Roda de Conversa. O tema será Avaliação de equipes e Coaching, dando continuidade ao encontro realizado em agosto, quando aspectos relacionados à gestão das equipes foram discutidos com os associados. A apresentação, mais uma vez, fica sob a responsabilidade da gerente regional de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votoratim Cimentos, Carla Verônica de Castro Ramalho.

Os interessados em participar desta quarta edição da Roda de Conversa precisam se inscrever por meio do e-mail contato@abracom.org.br, para o qual devem mandar os nomes dos participantes por agência. Deve também ser encaminhado o comprovante de depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, para duas pessoas por empresa. A partir do terceiro inscrito, deve-se acrescentar 10% à taxa. A arrecadação resultante desta taxa será usada para subsidiar eventos de maior porte promovidos pela Abracom.

Sobre a consultora:
Carla Verônica de Castro Ramalho atualmente ocupa o cargo de gerente regional de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votoratim Cimentos. Sua trajetória profissional começou na atual Ambev, há 12 anos, onde entrou como trainee e chegou a gerente nacional de Desenvolvimento de Pessoas. Nos últimos dois anos, Carla atuou como gerente regional de Recursos Humanos da Claro Nordeste. À sua graduação em Engenharia Elétrica (Escola Politécnica/UPE), somam-se pós-graduações em Administração Financeira (Faculdade de Administração de Pernambuco/ FCAP/UPE) e em Gestão da Qualidade e Produtividade (Escola Politécnica/UPE). No momento, está concluindo a pós-graduação em Gestão do Desenvolvimento Humano, promovida pela ABRH e Faculdade Marista.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de novembro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.