Painel CRM

Recebi no meu e-mai a divulgação da Pesquisa PainelCRM e disponibilizo aqui para vocês:


"Apesar do uso cada vez mais disseminado do CRM em nosso país, não é difícil constatar que a falta de conhecimentos plenos sobre esta ferramenta muitas vezes acaba levando à sua subutilização ou mesmo ao seu uso inadequado.
No ano passado, foi desenvolvida a pesquisa Pesquisa PainelCRM 2006, cujas conclusões levaram à publicação do Guia das Melhores Práticas de CRM em nosso país.
Agora, para ampliar o estudo e monitorar a evolução do assunto, estamos lançando a versão 2007 da pesquisa, que desta vez também inclui questões sobre o e-CRM, em virtude da grande importância que os canais digitais vêm ganhando no nosso dia-a-dia.
Se você trabalha com CRM, gostaria de convidá-lo a participar, uma vez que suas informações podem ser valiosas para o enriquecimento dos resultados.
Participe. Você só precisa de 8 minutos para responder, E como participante da pesquisa, terá a oportunidade de receber e analisar em primeira mão o documento que só posteriormente será disponibilizado para o mercado".
Clique e participe



Um grande abraço,
Ricardo Pomeranz Coordenador PainelCRM



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 12 de novembro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.