A marca do Palmeiras, vencedor do Campeonato Paulista de 2008, foi a que obteve a maior visibilidade na mídia em 2008 entre os time de futebol do país, segundo levantamento da Informídia Pesquisas Esportivas. O nome do "verdão" recebeu o equivalente a R$ 2,754 bilhões em mídia espontânea (estimativa que considera quanto seria cobrado se os espaços em que o time foi citado, nos veículos de comunicação, fossem anúncios). No ano passado, o patrocinador da camisa era a Fiat, lugar hoje ocupado pela Samsung. O segundo colocado no ranking de visibilidade foi o Corinthians, com R$ 2,694 bilhões. Até dezembro, o time foi apoiado pela Medial e ainda não definiu patrocinador para a atual temporada, que conta com o jogador Ronaldo "Fenômeno" como incentivo extra à exposição do clube. As demais posições no ranking dos cinco times de maior visibilidade e, 2008 foram ocupadas pelo São Paulo (apoiado pela LG), pelo Flamengo (Petrobras) e pelo Santos (Semp Toshiba).
Palmeiras valioso
This entry was posted on segunda-feira, 23 de março de 2009 and is filed under Palmeiras; Valor Econômico. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
2 Responses to “Palmeiras valioso”
Foto linda povao! Palmeiras capeao 2010 ! Quem fala é wagner torcedor d coraçao . Wagnerferreira7@gmail.com
Olá espectacular blogue , apreciei muito, talvez poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas chamo-me Diogo, e assim como tu escrevo blogs se bem que o fofo da minha página é muito diferente de este....
Eu estudo páginas de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem teres de por do teu bolso......
Apreciei muito o que li aqui!
Postar um comentário