Twitter, quem tem??

Pessoal,

Confesso que não conheço o twitter, nunca fiz meu cadastro, até mesmo por não ter encontrado nada que me chame a atenção nesta midia social. Tenho Orkut, tenho plaxo, tenho diversas outras midias, mas não atualizo efetivamente quase nenhuma.

Navegando hoje, encontrei um vídeo interessante de críticas ao Twitter, no mínimo a risada eu garanto….











This entry was posted on sexta-feira, 27 de março de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Twitter, quem tem??”

Rodrigo Cogo disse...

O ceticismo do post é compreensível, tanto pela total liberdade de dar opinião (mesmo sem ter tido experiência direta com o fato), quanto pelas ondas de novidades internéticas, nem sempre duradouras.
Vou ser resumido no comentário: o Twitter é, sem dúvida, o ponto de onde tenho retirado o maior número de temas, dicas e possibilidades pessoais e profissionais dos últimos tempos. Não discuto que seja ainda muito incipiente e não tenha toda esta onipresença propalada pela mídia (on e offline...), mas isto não retira do canal sua validade.
Entra lá, vai gostar...

Sylvio Micelli disse...

Tudo na vida depende do uso que se faz. Já conheci pessoas e negócios pelo Twitter e cabe a nós mesmos saber o que postar e o que ler. Lixo de qualquer tipo terá em qualquer rede social. A vantagem do Twitter, para um jornalista por exemplo, é a velocidade da informação.

Allan disse...

Olá,

Como bem disse o Sylvio: "Tudo na vida depende do uso que se faz." Quanto ao vídeo, bem divertido!

Seu post me deu uma ótima idéia!

Abs.

Unknown disse...

Olha só...ainda não tinha recebido um feedback tão interessante quanto ao twitter...pensar que para algumas áreas específicas, como o jornalista ele leva vantagem quanto as outras redes sociais, muito bacana mesmo.
Eu ainda continuo questionando esta "onda" de mídias sociais, sem me reter a nenhum exemplo específico, pois a meu ver ainda são poucos os que utilizam com maior eficiência tudo que estes canais podem oferecer.....além da questão citada por Cogo das "novidades cibernéticas" serem um tanto passageiras... Mas isto dá discussão para um outro post.. Pessoal, obrigado por compartilhar seus pontos de vista....Até..
Ramon Fernandes.