Anúncio em QR Code da Intel busca a experiência de marca. Nada melhor do associar uma empresa de tecnologia às novidades tecnológicas #inovação

A Intel lança os seus processadores Intel ® Core™ 2010 e para mostrar como processadores mais inteligentes e velozes são fundamentais para a criação de novas formas de interação com a tecnologia e entretenimento, a campanha é composta por anúncios de instrumentos que podem ser tocados de verdade.

Nas versões “Guitarra” e “Mixer”, os anúncios são veiculados somente em mídia impressa. O primeiro é composto por três QR codes que se transformam em chips da Intel. Para acioná-los, o consumidor precisa posicionar o anúncio em frente a uma webcam, diante do site www.intelmusica.com.br . Ao tocar em cada chip, acordes são emitidos permitindo a composição de melodias. A versão “Mixer” traz duas pickups, com um QR code que, ao ser lido como um chip da Intel, permite que as pessoas brinquem de DJ fazendo scratchs.







Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on domingo, 28 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.