Quem não gosta de uma boa pechincha?


A arte de pechinchar conquistou espaço no meio virtual e o site Pontofrio.com.br quer aproveitar essa onda e começou a definir promoções diárias com base nos pedidos dos internautas, que sugerem diariamente produtos que desejam comprar.

A partir das sugestões dos internautas, o site cria as Promoções do Dia e personaliza a oferta e a direciona para os perfis que participaram da ação. Isso evita que o perfil do Ponto Frio no Twitter, por exemplo, encha a time line dos seguidores com várias ofertas aleatórias.

Outra ação são as promoções de madrugada. Com o intuito de movimentar as redes sociais, o Pontofrio.com.br laça semanalmente ofertas com até 30% de descontos no Twitter entre 00hs e 4hs da manhã.

Se gostou da ideia, twitta para @pontofrio o que você quer comprar com desconto!

Ou siga o blog para ficar por dentro das novidades da comunicação: Siga o @BlogSerRP


This entry was posted on quinta-feira, 4 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.