Conheça o portal de conteúdo dedicado ao universo “verde”: Greenvana

Novidades como mochila com placas solares para carregar seu notebook e seu celular, uma garrafa que purifica qualquer tipo de água, mesmo as de esgotos, uma bola com minerais que lava a sua roupa sem o uso de detergentes, estarão presentes Greenvana Eco Store (www.greenvana.com ), uma recém lançada loja de departamentos na internet de produtos “verdes” nacionais e internacionais.

O Greenvana tem uma marca própria como uma linha de sabonetes com ingredientes orgânicos e naturais e embalagem feita com papel semente, um carregador solar de celular e iPhone e uma mochila que produz energia renovável.

A loja on-line também trará explicações sobre artigos do universo. Toda página de produto traz vasto conteúdo de textos, fotos e vídeos.

Além disso, o site conta com um portal de conteúdo batizado de Greenvana Style (style.greenvana.com) dedicado a esclarecer conceitos ligados à sustentabilidade e ao lifestyle eco-friendly, com matérias, vídeos e informações sobre a importância de ações e consumo para um planeta melhor.


Siga o @BlogSerRP



This entry was posted on quinta-feira, 18 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.