Magazineluiza.com lança programa interativo na web


Com duração de 50 minutos, o Magazine Luiza é Show será transmitido em datas previamente marcadas, a partir das 15h, ao vivo pelo site www.magazineluiza.com.br/ao-vivo, e nas lojas virtuais do Magazine Luiza por meio de um aparelho de TV disponibilizado em cada filial.

A cada edição uma atração diferente com dicas úteis sobre culinária, artesanato, saúde e bem estar é apresentada ao espectador, que poderá se manter bem informado sobre diversos assuntos do cotidiano.

O público também conhecerá o funcionamento de alguns produtos da loja que serão mostrados durante os quadros. Após a edição de hoje (dia 9), os próximos programas estão previstos para serem exibidos nos dias 23 de novembro e 7 de dezembro.

Para participar ao vivo, os interessados podem enviar um e-mail para cursos@magazineluiza.com.br, ou comentar via Twitter utilizando a hashtag #mleshow. Outra forma de participar é por telefone, para isso, basta se dirigir a uma Loja Virtual do Magazine Luiza. Durante o programa, uma filial será sorteada pelos apresentadores que entrarão em contato com o cliente, dando-lhe uma oportunidade a mais de interação no Magazine Luiza É Show.
Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on terça-feira, 9 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Magazineluiza.com lança programa interativo na web”

alexandre,braga@midiadigital,com.br disse...

Olá!
Gostaria de enviar um email com uma sugestão para o SerRP, qual é o contato do blog?
Obrigado!
Alexandre Braga