Curso sobre assessoria digital tem edição online e presencial


O curso “Assessoria Digital - Evoluindo do Release para a Web 2.0”, ministrado por Rodrigo Capella, terá sua terceira edição virtual no dia 08 de dezembro, das 20h às 23h. O curso abordará questões relacionadas à consolidação da web 2.0, escrita em ambiente online (blogs, sites e portais), roteiro de podcast e uso de MSN e SMS, entre vários outros temas. O curso terá também a sua primeira edição presencial, que ocorre no dia 04 de dezembro, das 9h a 18h, em São Paulo, e também conta com a realização de exercícios antes e depois das aulas. Mais informações: www.escoladecomunicacao.com.br

Rodrigo Capella é assessor de imprensa e edita do blog PR Interview (http://printerview.wordpress.com). É autor de mais de 20 livros e editor do podcast Virando a Página. Escreve para os principais sites, blogs e revistas de Comunicação e Relações Públicas. Formado em jornalismo pela Umesp, é pós-graduado em Jornalismo Institucional pela PUC-SP. Foi jurado do Expocom 2009, na Categoria Relações Públicas. Atua, ainda, como roteirista e escritor. Foi co-roteirista do curta-metragem "Primeira Vez", que venceu a Mostra Internacional de São Paulo 2006 na categoria voto popular; e ganhou uma menção honrosa no Festival de Gramado 2007.



This entry was posted on sábado, 6 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.