Rede social da beleza


Você sabia que o mercado brasileiro é o terceiro no mundo em consumo de cosméticos e, por isso, a oferta de produtos nacionais e importados é imensa?

Que as opiniões de amigos, resenhas em blogs e sites especializados são motivadores de compra da maioria dos internautas atualmente?

Baseado neste novo perfil de consumidor foi criado o Social Beauty (www.socialbeauty.com.br), uma rede onde usuários cadastrados onde a intenção é que eles compartilhem opiniões sobre cosméticos, maquiagem, perfumes e colaborem para a decisão de compra de outros consumidores.

No Social Beauty, é possível buscar um produto por nome, categorias ou páginas especiais das marcas. Após encontrar o item desejado, o internauta pode ler e escrever sua opinião, votar nas opiniões de outros usuários da rede e visualizar os produtos mais usados e avaliados. O site ainda conta com um blog sobre beleza e as novidades do setor.

Para acessar, é possível usar sua conta do Facebook ou se cadastrar gratuitamente, em um processo que dura menos de um minuto.




Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on terça-feira, 9 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.