Bis volta ao jogo Colheita Feliz

A Kraft Foods Brasil lançou mais uma ação dentro do jogo Colheita Feliz, o aplicativo de maior sucesso no Orkut.


O usuário poderá comprar sementes de limão na loja do Colheita Feliz, e depois de prosperada, vender a sua plantação para BiS - contribuindo com a produção do novo sabor.

As sementes de limão estão disponíveis de todos os níveis. Neste período, a marca distribuirá "moedas verdes" em troca do plantio de limão dos usuários. No jogo original, estas moedas precisam ser compradas com dinheiro real, e, pela primeira vez, os jogadores poderão adquiri-las sem custo. Ao esgotarem-se, as moedas verdes serão substituídas pelo dobro de moedas amarelas normalmente oferecidas pelas plantações.

As sementes de limão serão distribuídas por um tempo limitado. O jogo reforça de uma maneira divertida e irreverente o conceito da marca - "Desconfie de todos" - já que é possível invadir a fazenda de seus amigos para roubar frutos.



Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on quarta-feira, 10 de novembro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Bis volta ao jogo Colheita Feliz”

Diêgo Lôbo disse...

Olá Juliano, Pedro.
Coloquei o banner de vocês lá em nossa página dos parceiros. Fico muito feliz em ter colegas de profissão como parceiros; e, também, por vê-los interessados na temático que trabalho.

Estamos por aqui.
Grande abraço,
Diêgo