Congresso de Relações Públicas reunirá 800 especialistas em comunicação no Peru





Lima, março de 2010 – Os mais destacados e prestigiados representantes do segmento de Comunicação e Relações Públicas participarão do International Public Relations Association 2010 – XIX Congresso Mundial de Relações Públicas que acontece nos dias 1, 2 e 3 de junho na cidade de Lima, no Peru.

Temas como reputação, poder das relações públicas nos negócios, mídia social, gestão de crises, responsabilidade social e comunicação política serão alguns dos assuntos abordados no encontro, ampliando a prática da especialidade nos mercados emergentes, como a América Latina.

Entre os 30 especialistas internacionais, estão confirmados: Alberto Arébalos, diretor de comunicação global e assuntos públicos do Google para América Latina; Leonardo Ortíz Villacorta, diretor de assuntos públicos e comunicações da Microsoft Corporation; Faisal Al-Zahrani, diretor de relações com imprensa e publicações da Saudi Aramco, maior empresa petrolífera do mundo; Aliza Chelminsky, diretora regional de assuntos corporativos da Pfizer; Ljösne Olay, gerente sênior de comunicações e operações internacionais da Shell Exploration & Production Africa; e Christophe Ginisty, fundador e diretor geral da Rumeur Publique, entre outros.

Durante o Congresso serão debatidas as estratégias e ações de comunicação que as empresas colocam em prática nas relações com seus acionistas em um contexto mutante, aos quais as redes sociais e o conhecimento sobre o meio ambiente desempenham um papel fundamental.

Vale ressaltar a experiência de Relações Públicas de empresas de tradição, como Shell e Pfizer, que foram evoluindo em forma e conteúdo de mensagens ao longo das décadas e o avanço tecnológico, além da experiência daquelas que surgiram após a grande expansão da Internet, como Google.

Essa será uma grande oportunidade para que todos os profissionais, empresários e diretores de diferentes empresas e organizações explorem novas tendências, conheçam casos de sucesso e iniciem contato e intercâmbio de negócios com os executivos mais influentes do mundo.

Para mais informações, visite http://www.ipracongressperu.com/.

This entry was posted on sábado, 27 de março de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.