Iniciativa inédita acontecerá neste sábado e reunirá cerca de 80 consumidores que conhecerão o processo de fabricação da tradicional cerveja
Bastaram menos de três dias de campanha no twitter e no Facebook para que todos os lugares disponíveis para uma visita à fábrica da Heineken no país se esgotassem. Pela primeira vez, a marca Heineken realizou uma divulgação nas conhecidas redes sociais de comunicação e relacionamento Web 2.0 na qual convidava os fãs da mundialmente conhecida cerveja 100% puro malte para conhecer a história da companhia, os ingredientes e o processo de fabricação desta tradicional marca comercializada em mais de 180 países.
Após a visita, que acontecerá neste sábado (13/03) na unidade localizada no município paulista de Jacareí, os convidados participarão de uma degustação e receberão brindes. A iniciativa, que celebra o “Dia do Consumidor” (15/03), destaca também a importância de que cada visitante venha acompanhado do “motorista da vez”, onde este também será reconhecido pela sua importância e responsabilidade.
Postar um comentário