O cenário do comercial, que deverá estrear nas emissoras de TV no domingo, dia 14/3, é uma loja da marca, em São Paulo. O filme foi dirigido por Clovis Mello, da Cine, e a bronzeada Luiza Brunet contracenou com os atores Joaquim Lopes e Felipe Bond. Com roteiro criado por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, o filme lembra ao público a história da sandália, comparando-a à da própria Luiza: ambas nasceram em 1962, tornaram-se famosas no Brasil e ganharam o mundo, sem perder a simplicidade.
A direção de criação da campanha é de Marcello Serpa. No filme, Luiza chega à loja e pede aos dois vendedores um par de Havaianas lilás. Enquanto um deles providencia o pedido, o outro – sem medir palavras e tietagem – desanda a falar sobre as coincidências entre a vida da modelo e a das Havaianas. Empolgado, para enfatizar a declaração de amor, sugere que o slogan das sandálias mude para “Havaianas e Luiza Brunet. Todo mundo usa”. La Brunet deixa claro que a ideia não é muito boa e sai, levando as Havaianas que havia pedido. O vendedor não entende a reação e seu colega, com ironia, mostra o equívoco que ele havia cometido. O slogan da campanha é “Havaianas. Todo mundo usa.” E, em seguida, surge a assinatura "As legítimas, desde 1962".
Postar um comentário