CEBDS lança versão on line do Guia de Comunicação e Sustentabilidade



Acesse o site e conheça a versão para download gratuito


Profissionais de comunicação, gestão e marketing, estudantes, professores e interessados na área de Comunicação e Sustentabilidade já podem baixar o conteúdo do Guia de Comunicação e Sustentabilidade, recentemente produzido pelo Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS.

A publicação é uma iniciativa da Câmara Temática de Comunicação e Educação (CTCOM). Um dos objetivos do Guia é contribuir para a formação do profissional de comunicação e mídia, através da orientação sobre o conceito de Sustentabilidade e de dicas a respeito das ferramentas de comunicação e gestão aplicadas ao tema. Inspirado no Triple Bottom Line, o Guia sugere uma reflexão sobre três dimensões: Informação, Mudança e Processo, ou seja, Comunicação da Sustentabilidade, Comunicação para a Sustentabilidade e Sustentabilidade da Comunicação.

Acesse o site http://www.cebds.org/ e conheça o Guia de Comunicação e Sustentabilidade. Boa Leitura!

This entry was posted on sábado, 27 de março de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.