A Editora Gente lança O Código do Marketing, de Stephen Brown, que em forma de aventura, explica os sucessos de marketing da atualidade e do passado e contesta termos arraigados sobre o assunto. Durante a narração da história de Abby Maguire, Brown discute cases de sucesso como O código Da Vinci, Senhor dos Anéis, Harry Potter, de uma forma crítica e contundente.
Com comentário de Philip Kotler, professor da Northwestern University, O Código do Marketing é um romance de muito suspense que revela os segredos do marketing do século XXI e vai além da cortina de fumaça dos clichês “o cliente em primeiro lugar” ou o “foco no cliente”.
Com comentário de Philip Kotler, professor da Northwestern University, O Código do Marketing é um romance de muito suspense que revela os segredos do marketing do século XXI e vai além da cortina de fumaça dos clichês “o cliente em primeiro lugar” ou o “foco no cliente”.
Mas o que é marketing? Podemos definir como um conjunto de técnicas de comercialização de produtos ou serviços, envolvendo pesquisas de mercado, adequação e promoção junto aos consumidores, ou uma ação feita para favorecer a venda de um produto ou serviço, ou para influenciar o público favoravelmente em relação a uma ideia, pessoa, empresa. É contra esse conjunto de técnicas ou a essa ação que o autor lança a máxima “O amor pelos clientes é a raiz de todo o mal”.
Stephen Brown é considerado por alguns colegas do meio como o anticristo do marketing, por suas opiniões polêmicas, interpretações e conceitos contestadores sobre o marketing. O autor comenta obras e descreve pessoas que já tiveram no auge da fama e ainda estão.
Stephen Brown é considerado por alguns colegas do meio como o anticristo do marketing, por suas opiniões polêmicas, interpretações e conceitos contestadores sobre o marketing. O autor comenta obras e descreve pessoas que já tiveram no auge da fama e ainda estão.
Postar um comentário