+QueReceitas, primeiro site de relacionamento gastronômico




Com o objetivo de desenvolver a gastronomia no Brasil, chega ao mercado nacional o primeiro site de relacionamento voltado aos profissionais de gastronomia e amantes da culinária gourmet, o + QueReceitas. Criado pelos sócios Felipe Perlino e André Svartman, o projeto visa promover a troca de experiências entre usuários por meio da colaboração no compartilhamento de conhecimento e informação sobre o tema. “Este é o primeiro site de gastronomia brasileiro a ter seu conteúdo totalmente produzido pelo próprio usuário. Por essa razão buscamos oferecer as melhores ferramentas para possibilitar a produção deste conteúdo e o seu compartilhamento”, afirma Felipe, que atua como diretor executivo do portal.

Desenvolvido para suprir as necessidades de conhecimento e informação dos profissionais de gastronomia e amantes da culinária gourmet, o + QueReceitas pretende atingir este objetivo por meio da disponibilização de diversas ferramentas colaborativas que permitam aos usuários produzirem seu próprio conteúdo.


This entry was posted on quinta-feira, 18 de março de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.