Intel lança segunda fase da campanha “Apaixonados pelo Futuro”





Com abrangência nacional, a campanha contempla criativos para TV, rádio e mídia impressa e online com foco no consumidor

São Paulo, 5 de março de 2010 – A Intel Brasil lança hoje a segunda fase de sua campanha “Apaixonados pelo Futuro” com foco total no consumidor. A campanha, que teve início em agosto de 2009, apresenta agora a nova família de processadores Intel Core 2010.


Enquanto a primeira fase teve como objetivo demonstrar o DNA da empresa, seus valores e atributos, essa etapa da campanha abordará os principais diferenciais da nova família de processadores, tais como inteligência e velocidade dos novos Core i3, Core i5 e Core i7.


“Nosso público alvo para essa campanha é o usuário comum, não o early adopter, que já é aficionado por tecnologia. Queremos mostrar que pela primeira vez, existe uma nova família de processadores da Intel com a tecnologia mais avançada da indústria disponível imediatamente em todas as faixas de preço”, afirmou Cássio Tietê, diretor de marketing da Intel Brasil.


Entre os dias 5 de março e 30 de maio, a nova campanha da Intel será veiculada no rádio, TV aberta, TV a cabo, mídia imprensa e on-line, além de estar presente em todas as iniciativas de marketing e comunicação da empresa no país. Outra novidade é a inserção dos criativos de TV com abrangência nacional.

As inserções na TV veicularão o anúncio que retrata a decepção de um robô, ao saber que ele não era tão evoluído quanto os novos processadores Core i3, Core i5 e Core i7. O comercial foi apresentado pela primeira vez durante o Super Bowl nos Estados Unidos. Além da TV, a Intel também preparou uma peça para rádio que traz a interação entre o robô e um funcionário da Intel.

Aproveitando a temporada de gala do Oscar e semanas de moda, a Intel também preparou banners para a internet que trazem os processadores “desfilando” no tapete vermelho. A fase seguinte da campanha levará informações sobre os novos processadores para pontos de venda.

A DM9 DBB é a agência responsável no Brasil pela localização dos materiais que foram criados globalmente pela Venables Bell & Partners.

Sobre a campanha Apaixonados pelo Futuro
No Brasil, a campanha “Apaixonados pelo Futuro” reflete a visão da Intel de que tão importante quanto desenvolver a tecnologia em si é preparar o mercado e a sociedade para receber e aproveitar essa tecnologia. Por isso, a Intel está profundamente comprometida com todos os mercados onde opera. Desde sua chegada ao Brasil, há 22 anos, a Intel tem ajudado a preparar o país para o futuro – por meio de seu compromisso de levar ao mercado a liderança tecnológica e a inovação, e da contribuição contínua para a adoção da tecnologia, da melhoria na competitividade do mercado e da indústria local e da realização de fortes investimentos para o desenvolvimento do potencial humano por meio dos programas educacionais.

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