Comercial da BMW e ilusionismo


Um ‘mágico’, uma pequena mesa cheia de louça e uma toalha. É assim que começa o novo vídeo de exibição da Nova BMW S 1000 RR. Em alguns milésimos de segundo um ilusionista puxa a toalha deixando a louça intacta sobre a mesa. O desafio não parece tão grande quando se trata de um dos truques mais velhos do mundo. A cena seguinte impressiona: um verdadeiro banquete foi montado. Uma mesa enorme, taças, pratos e arranjos de flores esperam pelo ilusionista.

É aí que chega a convidada principal para o jantar, a BMW S 1000 RR. Capaz de atingir 100 km/h em 2.9 segundos, a moto esportiva puxa os diversos metros de tecido em pouquíssimo tempo. A alta velocidade permite que a louça do banquete permaneça intacta.

O vídeo com 979329 visualizações está despertando a curiosidade de quem assiste sobre a veracidade da cena: falso ou verdadeiro? Confiram os comentários deixados na página da BMW




This entry was posted on quarta-feira, 10 de março de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.