Ação interessante da Lego



A LEGO inaugurou duas modernas brinquedotecas em parceria com o Hospital Sírio-Libanês. As salas com os bloquinhos de brinquedo atenderão duas áreas de ações filantrópicas do hospital: o Ambulatório de Pediatria Social (APS), que atende crianças da comunidade de baixa renda do bairro da Bela Vista, eo Abrace Seu Bairro, cujo objetivo é ampliar a abordagem de assistência em saúde, por meio da melhoria da qualidade de vida das famílias atendidas.

As salas são decoradas no conceito padrão LEGO, ou seja, contam com muita cor, bancadas de montagem, mosaicos nas paredes e muitas peças de montar. Os brinquedos LEGO ajudam no desenvolvimento da imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Gostei da iniciativa!

@julianoamelo

This entry was posted on quarta-feira, 6 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.