Projeto em formato reality show na web



A Biruta Mídias Mirabolantes, em parceria com o Instituto Endeavor, criou o FAZ AE. TUm reality show para a web, interativo, em tempo real e multiplataforma, que mostrará o desafio de um grupo de 13 jovens que serão responsáveis pela operação de um novo negócio. Desde o início de outubro, as inscrições para a seleção dos novos Diretores da empresa estão abertas. Os internautas podem votar e se inscrever através do site www.fazae.com.br.

O programa terá início a partir do dia 15 de novembro pela web através do site oficial. Por aproximadamente 12 semanas, o programa exibirá o desenvolvimento e a negociação do primeiro projeto desta empresta até a comercialização ao cliente, apresentando todas as dificuldades e soluções encontradas pelos participantes. O modelo de negócio também poderá ser escolhido pelo público: uma produtora de conteúdo ou uma empresa de entretenimento digital.

A interação dos espectadores

Os participantes serão escolhidos e demitidos conforme a decisão do público. Todo o conteúdo será disponibilizado pela internet, principal plataforma de exibição – por meio de formato de webserie com três up-loads diários. Além disso, o reality show contará com programetes na rádio MPB FM e um diário de bordo no caderno Boa Chance, do jornal O Globo, aos domingos.

Semana Global de Empreendedorismo

A Biruta Mídias Mirabolantes apresentará o FAZ AE durante a Semana Global de Empreendedorismo. Ela é considerada o maior movimento mundial deste tema e é promovida pela Endeavor com o objetivo de estimular o espírito empreendedor, a inovação e a criatividade no país, a partir de atividades que inspirem as pessoas a colocar suas idéias em prática.

Acontece anualmente em 100 países durante sete dias. Entre os dias 15 e 21 de novembro milhares de atividades acontecerão com o objetivo de promover e celebrar o empreendedorismo. Em 2009, a Semana mobilizou cinco milhões de pessoas.


Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.