Site permite comprar em grandes lojas de departamento americanas




A empresa israelense FiftyOne desenvolveu um site que permite aos consumidores de todo o mundo comprar on-line mercadorias das grandes lojas de departamentos americanas, como Bloomingdales, Sears, Gap e Macy’s, entre outras. O link de acesso ao site é http://www.fiftyone.com/.

Poucas empresas varejistas americanas vendiam pela Internet para clientes fora do país. As dificuldades giravam em torno da segurança e da logística. Transações seguras com cartão de crédito, direitos de conversão entre as moedas em conformidade com as leis de importação e de pagamento foram um pesadelo para os varejistas.

Os usuários se registram, recebem um catálogo dos produtos disponíveis, escolhem-nos e são encaminhados para um site gerido pela FiftyOne, que calcula o preço do transporte e das taxas de serviço.

Não testei se vale a pena, mas para quem realmente curte essa questão de moda e está a fim de comprar, parece ser uma boa. Se alguém usar, coloque as impressões aqui no blog para acompanharmos.


Juliano Melo
@julianoamelo
@BlogSerRP

This entry was posted on quinta-feira, 14 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.