Riachuelo lança competição de propaganda colaborativa para internautas



A Riachuelo lançou um concurso inovador de propaganda colaborativa com os internautas. Os internautas criativos a podem produzir vídeos, peças gráficas e banners, objetivando a co-criação de peças publicitárias. Os prêmios da competição totalizam 10 mil dólares e o briefing tem como principal objetivo engajar o usuário na criação e vivência do conceito "moda democrática" adotado pela rede. As melhores peças criadas pela comunidade serão premiadas e o vencedor terá a possibilidade de ver sua criação tornar a assinatura oficial da Riachuelo em toda sua campanha institucional.

Todo o regulamento e informações sobre o concurso podem ser encontrados no site www.zooppa.com.br/contests/riachuelo. A competição vai o até o dia 12 de novembro de 2010. Os ganhadores serão divulgados exclusivamente na internet por meio de redes sociais, blogs e nos sites da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) e da Zooppa (http://www.zooppa.com.br/).



Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on terça-feira, 26 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.