Santos FC ‘dá pexinho’ nas redes sociais

O Santos Futebol Clube criou sua página oficial no Facebook, reunindo as contas oficiais do Peixe no Twiiter (microblog) e Flickr (galeria de fotos virtual), além de reproduzir automaticamente os vídeos do Canal da Santos TV no You Tube. A página alvinegra também contém espaços para discussões e ferramentas para que os torcedores enviem fotos e vídeos.

O Santos Futebol Clube já tem mais de 78 mil seguidores no Twitter (twitter.com/santosfc), além ter outros perfis para transmissão de jogos oficiais (twitter.com/santosfcaovivo), notícias sobre o time feminino (twitter.com/sereiasdavila), além de um canal para comunicação com os sócios (twitter.com/multiplicacao).

O Canal do Santos TV no You Tube (youtube.com/santostvoficial) tem mais de 9,2 milhões de exibições.

Só não podemos nos esquecer dos episódios envolvendo alguns jogadores do time. Espero que o clube esteja fazendo um trabalho de educação com os ‘garotos da vila’ para que eles não caiam na ‘rede’.
Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on quinta-feira, 28 de outubro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.