O velho Walkman renovado


A Sony Brasil apresenta os novos integrantes da família Walkman, que começam a ser vendidos no País este mês, que permitem até 30 horas de reprodução de música e 4 horas de vídeo.

São três modelos para a nova série E, um de 4GB, o NWZ-E453; um de 8GB, o NWZ-E454; e um de 16GB, o NWZ-E455. Todos eles reproduzem arquivos de vídeo, foto e áudio, proporcionando uma experiência completa ao consumidor.

Com o display de três linhas, é possível visualizar informações completas sobre o arquivo que está executando, como os dados de uma música, incluindo nome do cantor, nome da canção, álbum e assim por diante. Todos vêm com memória flash, tela LCD de 2 polegadas de 420 x 320 pixels e conexão USB 2.0.

Por meio da tecnologia Drag & Drop, exclusiva da Sony, o consumidor pode arrastar os arquivos direto de um computador para a memória do Walkman, sem a necessidade de algum software de edição, facilitando ainda mais a utilização do produto, mesmo por aqueles que não têm muitos conhecimentos em tecnologia.

O produto vem ainda com capacidade para memorizar até 30 emissoras FM, função Repeat; Shuffle, para que as músicas sejam tocadas de forma aleatória; Sleep Timer; despertador e bloqueio de teclas. Outras tecnologias de áudio também disponíveis são Clear Bass, para reprodução de graves mais limpos e sem distorção; e Clear Stereo, para reprodução de sons estéreos sem interferência de um canal para outro.

Os aparelhos pesam apenas 58 gramas e têm pouco mais de 10 cm de altura. O modelo NWZ-E453 estará disponível nas cores rosa, vermelha, preta e azul. Já o NWZ-E454 e o NWZ-E455 estarão disponíveis apenas na cor preta.





This entry was posted on segunda-feira, 11 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “O velho Walkman renovado”

Anônimo disse...

ele nunca supera o zune hd nem o ipod

The Crow disse...

...otimo equipamento, mas visualmente é uma copia do IPOD-NANO de 5° geração. O sistema aleatorio não funciona, depois de umas 10 musicas ele começa a repetir.

A qualidade de som é a melhor entre qualquer tocador de musica (os fones que veem com ele são uma porcaria, compre no minimo um Skullcandy Titan R$98.00).
No mais é um otimo produto.